RETROSPECTIVA 2018

download

RETROSPECTIVA 2018

Dois acontecimentos que marcaram o ano de 2018. O primeiro, os treze milhões de desempregados, resultado de um desastroso governo socialista imposto pelo PT, com gastos públicos exagerados e uma rede de desonestidade jamais assistida pelo planeta, deixando o país à beira de um colapso econômico.

Segundo acontecimento, a eleição para presidente, tendo como vitorioso Jair Messias Bolsonaro, que tomará posse no dia 01 de janeiro de 2019.

Há muita especulação sobre o nome do presidente Jair Bolsonaro, como se fosse ele o grande revolucionário que transformará o Brasil. Mas, para decepção de alguns e desespero de outros, (principalmente dos socialistas), este país marca sim o início de uma revolução, mas não por seus governantes e sim pelo povo.

Não será o Poder Legislativo, Executivo ou Judiciário e muito menos o quarto poder, a velha Imprensa, que transformará o Brasil nesta nova era que surge no horizonte e sim o povo brasileiro que se cansou de ser ludibriado pela malícia de seus governantes, juízes e repórteres. 

O primeiro exemplo deste poder popular já foi desferido contra o STF, quando seu ministro Marco Aurélio de Mello, ordenou por uma liminar que se libertasse mais de 100 mil presos, tendo como alvo principal a soltura do prisioneiro Luis Inácio. 

Não fosse o clamor popular imediato, o presidente do STF, não teria suspendido os efeitos da liminar irresponsável. Assim, que os irresponsáveis, os desonestos, os parceiros de Luis Inácio, entre outros de conhecida facilidade para os desvios do dinheiro público, tomem conhecimento deste fato, quem governará o Brasil a partir do dia 01 de janeiro de 2019 será o poder Povo Brasileiro.




© 2012 - Folha da Jabuticaba - Todos os direitos reservados - © Mac 2012